Páginas

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Viagens

Viajar é mudar a roupa da alma.

(Mario Quintana)

Que este ano Deus me conceda saúde oportunidade de conhecer mais lugares .



Serra Grande e Itacaré - BA, as melhores praias do litoral da Bahia na minha humilde opinião.


Rio de contas- BA, o outro lado da chapada diamantina, carnaval maravilhoso pra quem é mais sossegado e gosta de ver paisagens naturais.


Recife, Itamaracá e Porto de Galinhas- PE tudo é lindo por aqui, tive a oportunidade de ir em Olinda também e é linda a cidade. Itamaracá tem o Forte Orange que foi construído pelos Holandeses e conta um pouquinho da História da colonização do Brasil.


Praia do forte e Arembepe- BA, aqui tem o projeto Tamar que é ótimo pra visitar, a cidade de Praia do Forte se parece um pouco com Porto de Galinhas, é linda. Arembepe tem uma comunidade Hippie bem famosa onde Os Novos Baianos começaram a tocar .


Mucugê -BA, uma das principais cidades da chapada diamantina, as belezas naturais são lindas de viver. 

Ilhéus- BA, essa viajem foi muito legal porque na época comemorava-se o centenário de Jorge Amado e estava passando a mini série Gabriela na TV, aproveitamos para fazer um passeio cultural.


Ilhéus- BA, essa foi minha primeira viagem com a turma e sem a minha família, para mim uma das melhores.


Parnaíba -PÍ , tudo nesse lugar é maravilhoso, as praias quentes, as dunas, o rio. Aqui tem o único Delta das Américas e é muito lindo de ver.


Salvador- BA.


Itarantim-BA, cidade pequena, pouca coisa pra ver, a água sumida e a pedra de três pontas são o cartão postal da cidade.


Candiba- BA, cidade pequena do interior. Muito charmosa e organizada.


Serra do Marçal- BA, nem foi beem uma viagem, foi mais um passeio, mas bem legal.


Períbe- SP, apesar de eu não achar as praias de São Paulo bonitas, Peruíbe tem uns lugares muito bacanas para conhecer, a praia do Guaraú foi o lugar mais bonito que conheci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou deixe um comentário .