Páginas

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Morte de Aginaldo Souto

Morreu nesta sexta feira , por volta das 4:00 da manhã meu primo Aginaldo Barbosa Souto a caminhonete, carregada com fogos de artifício que ele conduzia , explodiu nas proximidades da cidade de Maiquinique . Esta notícia teve repercussão em diversos blogs mas foi totalmente distorcida visto que divulgaram o que foi relatado pelos moradores do local .Aginaldo não  foi arremessado a metros de distancia do veículo como dizem alguns blogs , ele e o carona , meu tio Humberto Souto Barbosa pularam do veículo em movimento durante e explosão , infelizmente ele  morreu no local mas meu tio sobreviveu e não sofreu graves queimaduras nem está em situação grave graças a Deus , apenas quebrou a perna , apesar de ter sido uma fratura exposta ele não corre risco de morte. 
Segundo os blogs a carga e o depósito de fogos na fazenda de Aginaldo eram clandestinos , mais uma confusão dos blogueiros que fizeram uma grave acusação , pois ele tinha licença para trabalhar com fogos .
Aginaldo foi um grande Homem , pai , marido , irmão , filho e amigo maravilhoso , sei que todos que o conheceram sabem disso , conheceram o seu caráter e sua generosidade .
Diante disso eu apenas peço aos familiares , amigos e todos que acompanharam as notícias que orem pela nossa família , para o conforto da mãe , esposa e filhos de Aginaldo e para a rápida recuperação do meu tio que também é um pai de família exemplar e sofreu além dos ferimentos um trauma muito grande e tudo isso porque eles estavam apenas trabalhando .

Um comentário:

  1. Válido esclarecimento!!! Acusar é simplesmente muito fácil... Como relatado, vários foram os blogueiros, diga se de passagem, desinformados que publicaram sem qualquer escrúpulo a seguinte frase: (...) depósito clandestino (...) Triste, muito triste!!

    ResponderExcluir

Se gostou deixe um comentário .