Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Homosexualismo X Preconceito



O homossexualismo existe desde que o mundo é mundo ,e ao longo da História os homossexuais foram perseguidos ,torturados e mortos e ainda hoje eles sofrem muito preconceito.
Eu não sei o que acontece com as pessoas para acharem que os gays são uma aberração da sociedade ,na verdade eu sei ,isso se chama hipocrisia ,todos tem a mania de esconder seus atos ilícitos e apontar aqueles que não tem vergonha de assumir os seus sentimentos .
As religiões são um argumento que a sociedade usa para discriminar os homossexuais ,a mesma os aponta como destruidores do conceito de familia ,mas fala sério ,se fosse seguir a risca o que pregam as religiões todos estaríamos numa grande encrenca com Deus ,pois quem não toma anti-concepcional hoje em dia ?
Deus disse para amarmos o próximo e com certeza discriminação não é amor .Devemos aceitar cada qual do jeito que ele é ,até prq somos todos diferentes e é isso que faz o mundo mais bonito ,a opção sexual não muda o caráter e coração de ninguém.
Não deve ser fácil para as familias aceitar uma pessoa homossexual ,entretanto deve ser mais difícil ainda para esta pessoa entender seus próprios conflitos e superá-los ,mas não é impossível para nenhuma das partes e com amor e compreensão as coisas podem se tornar muito mais felizes .

7 comentários:

  1. Concordo contigo. Creio q um dos mals da sociedade é querer sempre se meter na vida do outro. Tipo se a pessoa é homossexual q mal tem? É claro, desde q respeite tb os heteros. Mas acredito q a sociedade é muito hipocrita ainda em relação a isso. Muito disso, vem da educação e do preconceito que criamos desde pequeno.

    ResponderExcluir
  2. Este é um tema delicado, e que justamente entra no critério de Deus, onde uns acreditam outros não. Portanto tudo vai dos principios da pessoa, para que ela tenha uma posição mais aberta ou não.

    Abrçs.
    Bruno JP Teixeira - O Portuga
    http://brunojpteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. é o que digo ,aqueles que nem religião não tem são preconceituosos da mesma forma ,a hipocrisia é que leva as pessoas a cometer discriminação ,alguns usam a religião apenas como pretexto.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,nossa odeio pessoas assim que tem preconceitos,eu tenho amigos homossexuais e mim dou muito bem com todas as pessoas dependendo de classe social,cor ou opção sexual!

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi adorei seu blooog. to te seguindo flor.
    se puder me segui também
    http://wondernailvarious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Bon Dia, acho importante essa descussão sobre a hmosexualidade. Estou muito nervoso pois recentemente revelei meu "gosto" para alguns amigos e tive alguns problemas. Poucos me apoioarão nesse momento, adoréi a matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leandro pelo seu comentário , espero que o post tenha realmente ajudado .

      Excluir

Se gostou deixe um comentário .